Ano do Investimento

2011

Companhia
Descrição

A Global Aviation oferece a seus clientes uma solução completa em aviação executiva, provendo serviços de hangaragem, gerenciamento de aeronaves, atendimento de pista, manutenção, fretamento, transporte aeromédico, compra e venda de aeronaves, e propriedade compartilhada.

Resultante da fusão de 3 empresas, a companhia atua no mercado de aviação executiva desde 1994, com uma das maiores, mais modernas e diversificadas frotas do país, contando com mais de 80 aeronaves entre jatos, turboélices e helicópteros, que operam sob as mais rigorosas normas de segurança. A Global Aviation foi a primeira empresa da aviação executiva brasileira a obter a Certificação Wyvern, equivalente a ISO 9000 para operadoras de vôo.

Ano do Investimento

2011

Companhia
Descrição

Fundada em 2000, a Globalbev atua na produção e distribuição de snacks e bebidas com ampla cobertura de distribuição em todo o território nacional.

Seu portfólio está dividido estrategicamente em quatro nichos: energéticos e bebidas funcionais (marcas como Flying Horse, Extra Power e Marathon), bebidas naturais (sucos Fast Fruit e Amazoo Açaí), snacks premium (batatas Pringles e castanhas Iracema) e cervejas premium (Super Bock).

Sediada em Belo Horizonte (MG), a empresa possui 7 regionais de vendas com equipe própria, atendendo diretamente 4.500 lojas de supermercados. Através de sua rede de distribuidores credenciados, com mais de 6.000 vendedores, seus produtos chegam a mais de 70.000 pontos de venda em todo o Brasil, proporcionando prazer e bem estar a seus consumidores.

Ano do Investimento

2012

Companhia
Descrição

A Valmari Dermocosméticos iniciou suas atividades em 1980 e consolidou-se como uma das marcas de maior renome em dermocosméticos do Brasil, devido à sua cosmética de vanguarda e produtos inovadores.

A empresa comercializa seus produtos através de três principais canais: franquias, venda direta e lojas próprias.

Através do Centro de Treinamento da Valmari (CECA), a empresa formou 15% de todos os esteticistas do país, tornando-se referência junto à classe e possibilitando que a marca atingisse o maior recall com consumidores entre a concorrência.